terça-feira, 6 de outubro de 2015

O Agente da U.N.C.L.E

FICHA TÉCNICA
Título original: The Man From U.N.C.L.E
Reino Unido
colorido
Direção e roteiro: Guy Ritchie
Elenco: Henry Cavill, Arnie Hammer, Alicia Vikander, Hugh Grant, Jared Harris
Duração: 117 minutos
Gênero: aventura

Sinopse: A ação é ambientada na década de 60 e mostra Napoleon Solo, agente da CIA, e Ilya Kuriakin, espião da KGB, sendo obrigados a atuar juntos.

A grande missão da terrível dupla Estados Unidos-União Soviética, intepretada por Cavill (Solo) e Hammer (Kuriakin), é combater a terrível organização Thrush, que trafica armas nucleares.

E POR FALAR NISSO...

Cena da série original, apresentada nos anos 60 e em que os espiões foram interpretados por Robert Vaughn e David McCallum. Na época, o clima era de Guerra Fria. Na reedição, Ritchie deu um tom de humor à história.

Um comentário:

  1. Obrigado pela dica de cinema. Eu também recomendo a história do agente da UNCLE! É um das melhores historias que eu li até agora. A verdade se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que eu vi o trailer, e quando soube da estreia do filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria, mas adorei. Os filmes deste diretor não são os meus preferidos, mas desde que eu vi o Rei Arthur a Lenda da Espada filme eu gosto dele. Sua historia é boa e os atores também podem transmitir todas as emoções. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa.

    ResponderExcluir