sexta-feira, 21 de março de 2014

Elvis e Madona

FICHA TÉCNICA
Brasil
colorido
Direção e roteiro: Marcelo Laffite
Elenco: Igor Cotrim, Simone Spoladore, José Wilker, Maitê Proença, Aramis Trindade
Duração: 105 minutos
Gênero: comédia

Sinopse: Elvis é uma garota lésbica que sonha em ser fotógrafa, mas faz bico como entregadora de pizza. Madona é uma travesti que trabalha como cabeleireira.

O sonho de Madona (Igor Cotrim) é fazer um show de teatro de revista, mas ela acaba sendo ameaçada por um ex-amante. Elvis (Simone Spoladore) a ajuda e nasce uma amizade entre eles.

E POR FALAR NISSO....

O roteiro conta que, com o tempo, começa a nascer entre os dois uma relação muito mais forte do que a simples amizade. Eles não entendem muito bem o sentimento, e muito menos as suas respectivas turmas.

Um comentário:

  1. Desde que vi o trailer me chamou a atenção muito. É uma história curiosa, considerando os tempos, este estreante fita de Marcelo Laffitte poderia ser enquadrada mais como uma comédia romântica do que drama. Fiquei surpreso ao ver no elenco Simone Spoladore que está estrelando uma série altamente controversa chamada Magnífica 70, finalmente, voltar para o elenco deve dizer foram chave para o sucesso deste filme. Elvis & Madona é uma grata surpresa e faz jus aos prêmios que tem recebido. Conta uma boa história de amor possível (com seus percalços) e é ousado, abusado e angraçado. Não subestima a inteligência do espectador e muito menos provoca qualquer constrangimento sexo-sócio-cultural.

    ResponderExcluir